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#201 – Como prospectar e vender para CFOs, com André Britto
#202 – Treinamento de vendas como um hábito, com Matt Doyon
5 principais aspectos para desenvolver uma comunicação eficiente em vendas
A arte da negociação em vendas
A Arte e a Ciência da Negociação, com Victor Okuma
A Ciência por trás das Vendas
A estratégia de crescimento da Resultados Digitais aos 12 mil clientes
A importância da gestão de orçamento para times comerciais
A importância de um vendedor bem preparado
A importância de uma Apresentação de Software sem fricção
A importância do ticket médio no resultado em vendas
A Mulher e Vendas: deu match?
A visão do CEO e a área comercial
Adquirindo confiança como vendedor
Alavancas de resultado para lideranças comerciais
Alinhamento entre Vendas e Customer Success
Alinhando os times de Vendas e Customer Success [Avançado]
Análises de Marketing à Vendas para você fazer em junho
Aprenda como montar uma equipe de vendas de sucesso
Aprendizados da Inside Sales Benchmark Brasil
Aprendizados do Casts for Closers pelo Brasil
Aprendizados do Dreamforce 2018
Aprendizados e Tendências da Inside Sales Benchmark Brasil 2020
Aprendizados SaaStr Annual 2017
As 3 Modalidades de Vendas para um SaaS
Avenidas de Crescimento para sua empresa, com Marcelo Vidigal
Cadência em Vendas
Canais de Vendas para alavancar sua operação de Inside Sales
Canais de Vendas para SaaS
Casts for Closers ao vivo no ClubHouse: Tema #1 Prospecção
Casts for Closers ao vivo no ClubHouse: Tema #2 Recrutamento em Vendas
Casts for Closers ao vivo no ClubHouse: Tema #3 Geração de Demanda e Qualificação de Leads
Casts for Closers ao vivo no ClubHouse: Tema #4 Vendas Enterprise
Chief Revenue Officer: entenda o cargo de CRO nas empresas?
Clima e cultura organizacional em vendas
Coaching de Carreira em Vendas
Com usar mídias pagas para vendas
Como a LGPD vai afetar suas Vendas
Como aproveitar mercados aquecidos e tracionar suas Vendas
Como avaliar e otimizar uma operação de prospecção
Como catapultar sua carreira em vendas
Como começar Inside Sales
Como conseguir mais clientes através da expansão da sua base
Como criar necessidade no cliente: 6 estratégias para melhores resultados em vendas
Como Diagnosticar a Maturidade de uma Operação Comercial
Como diagnosticar e conduzir negócios Enterprise
Como Diferenciar sua Prospecção Outbound
Como dimensionar uma operação de Prospecção Outbound
Como entrar no mercado e criar seu espaço com um novo produto, solução ou categoria?
Como estruturar o ramp-up de seus vendedores
Como estruturar um treinamento de vendedores
Como fazer Outbound e Account-Based Marketing
Como fazer Social Prospecting
Como manter leads engajados durante o COVID-19
Como migrar um vendedor de campo para Inside Sales
Como montar treinamento de vendas: [passo a passo] 5 etapas do onboarding ao coaching
Como mudar meu modelo de negócio após o COVID-19
Como prospectar clientes por e-mail: 5 dicas PRO para converter e vender mais
Como reduzir o turnover de vendedores
Como se relacionar com Gatekeepers
Como se tornar um vendedor experiente: rotina e comportamento
Como ser um bom gerente de vendas
Como transformar dados em insights comerciais
Como vender em redes sociais
Como vender em tempos de crise: GUIA 5 ações práticas para aplicar e voltar a crescer
Como vender para grandes empresas? Dicas e case para dominar esse mercado
Comportamento de liderança em vendas
Construindo valor no Processo Comercial
Credibilidade, Reputação e Opinião de Clientes
Crescimento Escalável: como sair de 3 para 200 pessoas em vendas
Cultura em times de vendas remotas
Cultura Organizacional em Vendas
De Head of Sales a CRO: como se preparar para a transição executiva
De SDR a Líder de Pré-Vendas
De vendedor mediano a vendedor de alta performance
Demonstração de vendas: etapas de como fazer e ter sucesso + dicas para reduzir no-show
Desafios de Inside Sales & SaaS
Desafios e Erros de uma Máquina de Vendas
Desmistificando e personalizando o Cold Call, com Myrian Mourão
Desvendando o Sales Ops
Dicas de geração de listas e enriquecimento de dados na prospecção
Dicas de Inbound Sales
Dicas de Vendas para uma operação de Inside Sales
Dicas práticas em Vendas Consultivas
Distribuição de leads do marketing para vendas: o que é e como fazer? Dicas PRO
Educação em pré-vendas: como ser um SDR melhor
Entrevistamos Mark Roberge, CRO da HubSpot e autor do livro The Sales Acceleration Formula
Estratégias de Fechamento no fim do mês
Estratégias de marketing para vendas: como criar um plano de ação e quais os desafios dessa parceria
Estrutura da força de vendas: como escalar + case Rock Content
Estrutura de vendas: como organizar? Visão de um CEO
Estruturando Outbound dentro de uma grande empresa
Estudo de Caso: triplicando a base de clientes usando Inside Sales
Executando e Profissionalizando a estratégia de Sales Enablement
Finanças Pessoais para profissionais com renda variável
Forecast e Previsibilidade em vendas: quais são as melhores práticas?
Formando novos líderes em Vendas
From VP to VC
Fundamentos de uma ótima prospecção
Fundo de funil: como fazer a abordagem de vendas correta?
Gerando alinhamento entre Marketing e Vendas
Gerenciando uma operação de vendas no BR x EUA
Gestão Ágil em time de vendas: como identificar e solucionar problemas
Gestão Comercial: Transicionando de vendas SMB para Enterprise
Gestão de Mudanças, Setembro Amarelo & Vendas
Gestão de performance em vendas: como escalar resultados, gerar vendas e ter consistência?
Gestão de Vendedores em tempos de crise
Hábitos e rotinas de SDRs vencedores
Hacks de Vendas que o Playbook não te ensina
Hacks e Dicas de Vendas Complexas
Head of Sales: como evoluir na posição
Histórias mudam Vidas, Histórias mudam Vendas
Inside Sales vs Field Sales: o que é cada modelos de vendas, diferenças, similaridades e como usar juntas?
Inside Sales: principais perguntas e respostas sobre vendas
Inteligência Comercial: a estratégia além das listas de prospecção
Internacionalização em Vendas
Lições do Esporte em Vendas
Lições em Vendas
Lidando com Objeções no Processo Comercial
Lidando com Objeções, com Jeb Blount
Líder comercial pela primeira vez? Dicas de liderança para liderança
Liderança aplicada a times de vendas
Livros de Vendas: Lista com indicações e maiores aprendizados [Com Podcast]
Mapeando o Desired Outcome desde a Venda
Marketing and Sales Q&As
Marketing de Conteúdo orientado a Vendas
Metodologia SPIN Selling no universo de Inside Sales
Métricas de Prospecção por potencial de receita: Como calcular
Métricas de Vendas
Métricas de Vendas mais importantes para o seu negócio
Mitos da prospecção por telefone e como diferenciar sua cold-call
Motivação em Vendas: 5 dicas + 5 frases para engajar vendedores e melhorar seus resultados
Negociação em Vendas
Networking e Carreira: como construir uma rede de relacionamentos
O estado da IA aplicado à Vendas
O impacto numérico do COVID-19 nas operações de Inside Sales
O olhar de um Venture Capital sobre uma operação de Inside Sales
O papel do LinkedIn na prospecção em 2025
O que é e como fazer Prospecção de Clientes para SaaS
O que é pré-venda e como estruturá-la
O que é Sales Prospecting?
O que é squad? Como aplicar a metodologia na gestão de vendas
O que é venda humanizada? Como fazer e benefícios do modelo
O que não te contam sobre ser líder de vendas
O que são leads de vendas? Como qualificá-los? Como passar de marketing para vendas? Guia prático
O que significa Pré-Venda? Como, porque e quando implementar
O universo das vendas B2C
O universo de Account-based Sales
Os segredos para conquistar um Cliente Key Account
Perguntas e Respostas sobre Inside Sales
Perguntas e Respostas sobre Inside Sales, Parte I
Perguntas e Respostas sobre Inside Sales, Parte II
Perguntas e Respostas sobre Vendas
Persuasão e influência vs. Vendas Consultivas
Planejamento Comercial em 2021, com Davi Vasconcelos
Previsibilidade em Vendas, entendendo o jogo de números
Previsibilidade no Funil de Vendas
Princípios e Valores Pessoais para Vendedores
Processo de decisão de compra: como ajudar seu cliente?
Processo de Decisão de Compra: suas etapas e como otimizar as vendas?
Processo de Vendas centrado no cliente
Processo de vendas: como criar e otimizar? Dicas avançadas com Ricardo Okino
Produtividade e Gestão do Tempo para Gerentes Comerciais
Produtividade em Vendas: planejamento e bem-estar
Programas de Incentivo e Comissão de vendas: confira as dicas de um especialista
Projeção de vendas 2021: como calcular e o que considerar?
Prospecção Outbound
Qualificação de leads
Qualificação em Vendas: todo cliente vale a pena?
Recolocação Profissional em Vendas
Recrutamento e Headhunting de vendedores
Recrutamento e Seleção de Vendedores em 2020
Recrutamento em Vendas – como identificar e contratar talentos
Recrutando SDRs: como atrair e selecionar em pré-vendas
Relação entre marketing e vendas: qual é, como estreitar e melhor aproveitar esse convívio?
Remuneração Variável em Vendas
Resgatando o orgulho de ser vendedor
Resultados de vendas: o caminho até os 25.000 clientes, com Thiago Gabri
Rituais de Vendas (pré e pós-pandemia)
Sales Development
Sales Development, o momento certo para iniciar sua operação
Sales Enablement: o que é, quais os pilares e quais os benefícios?
Sales is just a conversation
Sales Productivity
Saúde Mental em Vendas
Saúde Mental no Trabalho e Propósito
Segmentação de times de vendas
Social Selling e as novas formas de prospectar pelo LinkedIn
Takeover & Team Selling: como o gerente pode ajudar os vendedores
Técnicas de Vendas – SPIN Selling Avançado
Tecnologia em vendas: 4 ferramentas para gerar melhores resultados
Tendências de Inside Sales para 2022
Tendências de Vendas 2017: aprendizados do evento Vendas B2B Summit
Tendências de vendas em Inside Sales para 2018
Tendências em Inside Sales para 2019
Tendências em Inside Sales para 2020
Tendências em Inside Sales para 2021
Top 5 destaques do Inside Sales Benchmark Brasil 2022
Trabalho remoto na pandemia: 7 dicas para otimizar as vendas
Transformando SDRs em Vendedores
Transformando suas reuniões de vendas em espetáculo
Transição em Vendas: dos founders aos Reps
Treinamento e Carreira em Vendas
Vários produtos, uma só operação comercial
Vendas consultivas de alta performance: o que é e porque mudaram o cenário das vendas B2B
Vendas em Gestão de Carteira
Vendas para SaaS numa nova era
Vendedor chato: o que é e como se livrar dessa imagem?
Vendedor fora de série: dos 18 anos aos USD 60 mil em MRR
Vendedor responsável: como ter mais controle sobre a meta?