casts for closers #152

Alinhamento entre Vendas e Customer Success

Convidado: Marina Sena
  • 29min
  • 25 março 2021

A convidada da semana do Casts for Closers, Marina Sena, integra o time da Meetime e é apaixonada pelo hábito da leitura. Ela preparou uma curadoria de livros que a ajudaram na construção de sua carreira e maturidade em Vendas.

Aproveite o episódio e dê uma olhada, em seguida, na lista de leitura! 👇

Livro #1: The Sales Development Playbook, de Trish Bertuzzi.

O sucesso de negócios B2B tem relação direta com geração de pipeline comercial. Bertuzzi apresenta 6 elementos que vão te ajudar a acelerar o crescimento da sua receita. 

Desde 1998, ela auxilia times de Inside Sales. É uma das mentes mais respeitadas no mundo de Sales Development e participou do Casts #44

Livro #2: The Sales Acceleration Formula, de Mark Roberge.

Como usar Dados, Tecnologia e Inbound Sales (vendas para leads que têm interesse na sua empresa) para alcançar $100 milhões de receita. Mark Roberge, professor em Harvard e ex CRO da HubSpot, também tem episódio.

Livro #3: High Output Management, Andrew Groove.

Groove, terceiro CEO da Intel, ensina técnicas e indicadores você pode usar para tornar o recrutamento preciso e mensurável; como transformar seu time em uma equipe altamente produtiva e como motivar essa equipe para atingir o desempenho máximo todas as vezes.

Livro #4: Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman.

Leia esse livro se você quer elevar o nível das suas chamadas de vídeo comerciais. Boothman, reconhecido como autoridade mundial em “transformar primeiras impressões em relacionamentos rentáveis” pela The Economist e pelo The New York Times, ensina como usar linguagem corporal para criar confiança imediata e fortes vínculos de credibilidade

Curtiu? 😍

Adicione mais inteligência na sua operação comercial!

Clique na imagem acima para fazer o download da 5ª edição da Inside Sales Benchmark Brasil. Pesquisa produzida anualmente pela Meetime, que dá a você a possibilidade de comparar suas métricas comerciais às melhores operações do país.

Conheça o convidado:

Marina Sena Head de Customer Success e Líder de Parcerias na Meetime

Sobre o podcast

Alinhamento entre times estratégicos: se sua empresa busca crescer de maneira sustentável no mercado, essa é uma conduta cultural fundamental.
Depois de ouvir o episódio 152 do Casts for Closers, você vai compreender com exemplos práticos o grau de importância da sinergia entre Vendas e Sucesso do Cliente.

Casts for Closers disponível em:

Mais podcasts

Ver mais episódios
Veja também

Mais informações sobre Inside Sales para você. Veja:

Acompanhe todas as novidades
sobre Sales engagement e vendas B2B

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro do assunto!

Podcast #127

Como manter leads engajados durante a Covid-19

  • 1:12:00
  • 00:52:12