casts for closers #146
Como a LGPD vai afetar suas Vendas
Convidado: Natália Nunes-
29 min
-
28 janeiro 2021
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor no Brasil no dia 18 de setembro de 2020 e trouxe novas regras sobre privacidade para todos os tipos de negócios.
A Lei é a norma brasileira que dispõe sobre o tratamento de dados de pessoas físicas, inclusive nos meios digitais, com o objetivo de proteger a liberdade, privacidade e o livre desenvolvimento dos indivíduos.
Um dos principais objetivos da LGPD é devolver aos titulares a chamada “autodeterminação informativa”, ou seja, a compreensão e o poder de controle sobre as suas próprias informações.
Hoje, no Dia Internacional da Proteção de Dados, produzimos um episódio especial no nosso podcast para elucidar alguns conceitos e regras importantes. Ouça no player abaixo! 😊
A NDM Advogados é um escritório com foco em assessoria jurídica para Startups e Empresas Inovadoras/Tecnologia, que fomenta esse ecossistema há mais de 06 anos.
Batemos um papo com a Natália Nunes, advogada e especialista em LGPD, em homenagem à data 28/01, Dia Internacional da Proteção de Dados. Falamos sobre como a LGPD vai afetar suas vendas em 2021, qual o objetivo, quem são os atores principais da lei, como se comportar em cenários Inbound e Outbound e mais.
com Carlos Campos
com Vinícius Mayrink
com Felipe Matheus
Quem está em posição de liderança em um time de vendas tem...
“O CRM não funciona”. Disse ninguém, nunca na história. Essa ferramenta revolucionou...