casts for closers #56

Prospecção Outbound

Convidado: Ricardo Corrêa
  • 29min
  • 15 setembro 2017

Neste episódio do Casts for Closers, conversamos com Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, empresa focada em soluções para gerar mais leads via outbound para negócios B2B.
Em um episódio extremamente prático, pegamos dicas e atalhos para elevar sua prospecção outbound.
Aproveite e ouça agora!

Episódio #56 – Prospecção Outbound, com Ricardo Corrêa

Neste episódio conversamos sobre:

  • Introdução Ricardo Corrêa
  • O que é Outbound?
    • Outbound para B2B é focado em contato proativo
    • Diferenças entre estratégias de outbound B2B e B2C
    • Cold x Warm call em outbound
    • Como funciona a relação entre ticket médio e outbound
  • Outbound: online ou offline
  • Como é feita a geração de listas de account e prospects?
    • Ricardo Corrêa dá dicas de como gerar uma lista qualificada
    • Panorama das estratégias americanas e o que pode ser aplicado ao Brasil
  • A importância da checagem das informações na garimpagem da lista de accounts
  • Estratégias de cold mail para contato inicial em prospecção
    • Quais os erros mais comuns de cold mail?
    • Listão sem qualificação
    • Falta de personalização na mensagem
    • Todas as etapas do funil em um só e-mail de prospecção
    • Qual deve ser o foco do e-mail de prospecção outbound?
  • Quando usar cold call e social point?
  • Métricas essenciais de prospecção outbound (e dados do mercado)
  • Bottom line: outbound não é uma solução rápida, mas que funciona quando feita com disciplina
  • Dica final: como começar a trabalhar outbound quando já existe uma estratégia inbound.

Confira o patamar Inside Sales no Brasil:

insides sales benchmark brasil

Conheça o convidado:

Ricardo Corrêa CEO na Ramper

Sobre o podcast

Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, dá dicas de prospecção outbound via e-mail e telefone. Confira o episódio clicando acima!

Casts for Closers disponível em:

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