casts for closers #66

Como começar Inside Sales

Convidado: Murilo Canova
  • 18min
  • 10 janeiro 2018

A história da Ocean Drop se confunde com a da Meetime a partir de 2016. Acelerados pela mesma aceleradora (Darwin Starter) acompanhamos a história do Murilo, CEO da companhia, e a busca da empresa em encontrar o Product Market Fit.
A Ocean Drop é uma empresa que trabalha com superalimentos, ou seja, algas e microalgas com alta densidade de proteína para suplementação alimentar.

produtos ocean drop

A empresa nasceu digital, e entendeu que seu modelo de vendas deveria iniciar-se com e-commerces. Porém, a Ocean Drop notou que parte dos clientes estava nas lojas comprando os produtos localmente.
Eles decidiram então começar um modelo de vendas B2B, que atendesse as lojas de Produtos Naturais mas que fosse rentável de acordo com o ticket médio do produto. Inside Sales surgiu como alternativa à modalidade de vendas de campo, até então tradicional nesse mercado.
O Murilo conta pra gente nesse episódio quais foram as dificuldades iniciais, e como o modelo se comporta hoje. Spoiler: a Ocean Drop já faz um ROI com Inside Sales de 10 a 11 vezes. Sensacional! ???? Nas palavras do Murilo:

“Ser consultivo, ser transparente e dar o suporte [ao prospect], se bem feitos, superam qualquer estratégia presencial…”

Episódio #66 – Como começar Inside Sales, com Murilo Canova Zeschau (Ocean Drop)

Neste episódio conversamos sobre:

Baixe o Kit Iniciante e comece a fazer Inside Sales

kit inside sales para iniciantes

Conheça o convidado:

Murilo Canova CEO na Ocean Drop

Sobre o podcast

Murilo Canova, CEO da Ocean Drop, conta como a empresa começou Inside Sales e os fatores para que a operação conseguisse um ROI de 10-11x com essa modalidade. Ouça e conheça a história da Ocean Drop com Inside Sales.

Casts for Closers disponível em:

Mais podcasts

Ver mais episódios
Veja também

Mais informações sobre Inside Sales para você. Veja:

Acompanhe todas as novidades
sobre Sales engagement e vendas B2B

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro do assunto!

Podcast #127

Como manter leads engajados durante a Covid-19

  • 1:12:00
  • 00:52:12