Usando mídias pagas para vendas

Somos parceiros do Spina  desde os negócios anteriores à Meetime e sempre admiramos o trabalho dele em mídias pagas.

Recentemente conversamos com o Spina sobre como usá-las direcionadas à Inside Sales, e as principais dicas de quando escolher cada uma (Facebook, Adwords, LinkedIn Ads, etc).

Confira as dicas do Spina sobre mídias pagas em vendas 🙂

EPISÓDIO #6 – USANDO MÍDIAS PAGAS EM VENDAS, COM FELIPE SPINA

Neste episódio conversamos sobre:

  • Associação das mídias pagas à uma oferta de fundo de funil
    • Dica: não fazer anúncio de venda pra quem não te conhece
    • Vendas complexas
  • Trabalhar a jornada de compra:
    • Mídia de topo de funil, para gerar demanda: ainda não conhecem a empresa
      • Baixam e-book, ferramentas, check-list
  • Mídia de Meio de funil: leads que já estão na base, são nutridos com anúncios também
  • Mídia de Fundo de funil: estudo de caso, página de preço
  • Trabalhar sempre com o momento de compra de mídias pagas
  • Como escolher os canais de mídias? E como tirar o máximo de resultados dos canais?
    • Escolher palavras-chave do blog e site
  • Quais as ferramentas indicadas para mídias?
    • Power Editor
    • AdRoll
    • Instagram Ads
  • Dicas finais – compra de mídias
    • Growth: fazer pequenos experimentos, e após isso investir mais
  • Links úteis

Compare suas métricas de Inside Sales ao mercado:

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