casts for closers #29
Dicas de Vendas para uma operação de Inside Sales
Convidado: Diego Wagner- 15min
- 5 janeiro 2017
Recentemente escrevemos um artigo com dicas de vendas para uma operação comercial de Inside Sales que fez bastante sucesso. Nele, comentamos sobre os 5 pilares para levar uma empresa de 0 a USD 50 milhões em renda recorrente anual.
Aprofundamos estes 5 pilares para trazer algumas outras dicas de vendas num episódio completo. Esperamos que você goste e que suas metas de 2017 fiquem mais próximas após implementar essas dicas.
Ouça abaixo!
Neste episódio conversamos sobre:
Quer conhecer mais detalhes sobre este conteúdo com dicas de vendas? Tá legal, providenciamos alguns spoilers para você:
Quando o processo vendas é centrado em atividades do vendedor, ele costuma gerar um gap entre o cliente e o vendedor. Por exemplo, o vendedor acha que enviar uma proposta é o gatilho daquela etapa só que o prospect ainda não entendeu o valor ou se precisa daquela solução agora. Ou seja, o vendedor acha que a venda está muito próxima de acontecer e o cliente não tem ideia se ele pode ou quer comprar aquela solução.
Veja mais detalhes dessa dica de vendas no PodCast!
O segundo pilar que a gente precisa aprofundar agora é conteúdo para gerar conversas e autoridade. E a dica chave nesse assunto aqui é você construir um conteúdo que obedeça a três pontos: ele agregue valor ao cliente, ele ajude os seus Reps e eles gerem a urgência necessária. Por que esses três?
Ouça o PodCast que você vai descobrir…
A gente tem que encarar uma verdade de que um time de especialistas é muito mais efetivo do que apenas um ótimo vendedor. Então, a dica chave é ter um processo de onboarding, de treinamento eficaz, que ele consiga transformar Reps medianos em vendedores regulares. Isso é muito mais efetivo e muito mais precioso.
Quer conhecer os outros pilares e todas as dicas de vendas discutidas nesse incrível PodCast? Acesse o link, lá encima, e aprenda tudo sobre esse assunto!
Esse artigo foi publicado originalmente aqui A menos que você esteja fazendo...
Qual é a sua principal dificuldade na gestão do pipeline de vendas?...