casts for closers #148

Recrutamento e Headhunting de vendedores

Convidado: Gustavo Salles
  • 35min
  • 16 março 2021

A Sales Hunter, empresa fundada pelo nosso entrevistado Gustavo Salles, abraça a missão de ajudar empreendedores e gestores na estruturação comercial através do recrutamento personalizado, com foco na construção de máquinas de vendas.

Sua empresa quer alcançar resultados expressivos e bater as metas trimestre após trimestre, certo?! Para isso, além de boas ferramentas, processos claros e lideranças excelentes, ela precisa construir um time de top performers.

Você já sabe: em operações comerciais de Inside Sales, Top Performers são vendedores motivados que conseguem operacionalizar um grande volume de atividades diárias, identificam os melhores deals e sistematizam a prospecção gerando melhores resultados.

Se você é um gestor, sabe que montar e reter um time de alto desemprenho são dois grandes desafios de qualquer empresa!

E a primeira atitude que pode te ajudar a superar esses desafios passa por compreender que o processo de contratação vai muito além da Job Description.

Aperte o play no episódio 148 do Casts for Closers e ouça o que Gustavo, um super especialista, tem a dizer sobre Recrutamento e Headhunting de uma máquina de vendas.

Bom podcast e boas contratações!

Conheça o convidado:

Gustavo Salles CEO na Sales Hunter

Sobre o podcast

Aproveitamos a expertise do Gustavo para entender um pouco mais sobre fit cultural vendedor-empresa, redação de descrição de vaga, alinhamento de salários e expectativas, bem como alguns outros temas relacionados a uma boa contratação. Ouça agora no Spotify essa aula do Gustavo sobre Recrutamento e Headhunting em Vendas.

Casts for Closers disponível em:

Mais podcasts

Ver mais episódios
Veja também

Mais informações sobre Inside Sales para você. Veja:

Acompanhe todas as novidades
sobre Sales engagement e vendas B2B

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro do assunto!

Podcast #127

Como manter leads engajados durante a Covid-19

  • 1:12:00
  • 00:52:12