Tendências de vendas em Inside Sales para 2018

Tendências em Inside Sales

2017 está chegando perigosamente rápido ao seu fim, e sua equipe de vendas já está pensando nas metas dos próximos quarters, certo?

Sentimos necessidade de conversar com vocês sobre as tendências de vendas em Inside Sales para o próximo ano, desde sua prospecção até o relacionamento com o prospect ao longo do funil de vendas.

Aproveita! Ótimo fim de ano 😉

PodCast #63 – Tendências de vendas em Inside Sales para 2018

Neste episódio conversamos sobre:

Gostou das dicas que rolaram no Podcast? Então, “escuta” só este trecho:

“4 + 1 > 5: pode parecer estranho, mas eu vou explicar: […] quatro dias de trabalho de um vendedor, mais um dia focado em treinamento, no desenvolvimento pessoal, são maiores em termos de resultados do que cinco dias focados unicamente na operação comercial: ligação, e-mail, videoconferência e envio de proposta. Por que isso? Porque grande parte dos vendedores – e aqui no Brasil essa realidade é ainda mais clara – eles não são vendedores de carreira. Eles não passaram anos vendendo e estão dentro da operação de você com muita experiência. Então, garantir que eles tenham tempo para se desenvolver como profissionais de venda, seja no pitch, seja no conhecimento sobre o mercado no qual a empresa de você atua, é fundamental para garantir que ele consiga resultados cada vez melhores”

Legal, né? Então trata de ouvir agora mesmo o episódio #63 do Cast for Closers

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Resumo
4 Tendências em Inside Sales para o ano de 2018
Título do Post
4 Tendências em Inside Sales para o ano de 2018
Descrição
Apontamos as 4 principais tendências em Inside Sales para 2018 e por que sua empresa deveria se preocupar com elas. Ouça o podcast e confira!
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