Guia para acelerar vendas on-line usando autoridade de conteúdo

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  • Olá Diego… Ótimo artigo.
    Você comenta da falta de escalabilidade e de retorno da distribuição de conteúdo de forma manual, o que para mim faz todo o sentido. Ultimamente estamos sendo inundados de bons conteúdos, mas muitas vezes enviados em momentos errados e/ou enviados de forma institucional e não pessoal, o que leva as pessoas a ignorarem o conteúdo…

    • Olá Fábio, obrigado!

      Isso, a ideia é que no início você tem que conseguir atenção com ações muito pouco replicáveis, e tudo bem. Como o Paul Graham diz “do things that don’t scale!”. E essa fase de anonimato é cheia de ações assim, até que seus primeiros milhares de leads ajudem a espalhar a mensagem. E claro, quanto mais pessoal melhor. =]

      Abraços!

    • Frederico Mesquita

      Oi Fabio! Voce por aqui! hehe
      @Diego, Fabio eh amigo meu dos tempos de colegio, engenharia e futebol. Futebol nunca jogou muito nao, mas de resto era acima, BEM BEM acima da media. Me parece atualmente esta enveredando pelo auxilio e investimento em startups.
      @fabio, o diego, e o outro diego da meetime acompanho desde q eram alunos na engenharia e cooptei varios dos genios da empresa junior para trabalhar nas minhas ideias/empresas e projetos. Ambos igualmente BEM BEM acima da media. Sendo todo mundo engenheiro ufsc e dax ilha de florianopolix voces nao perdem nada em se conhecer tambem. #ficaadica.

      • A gente se conhece sim, Fred! 😉 O Fábio vem acompanhando nosso blog e já conversamos algumas vezes em eventos também. Valeu pela dica!!

        • Frederico Mesquita

          Useless mas de coracao. huahua Quer dizer, q ele era perna de pau tu nao sabia 😛 Zagueiro esforcado ta ligado? uhauahu

  • Juliano Magalhães

    Que artigo foda! 😉
    Parabéns!

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