Se você nos acompanha pelas redes sociais ou está inscrito para receber nossos e-mails já deve saber a novidade: lançamos nossa própria certificação em vendas. Este era um passo inevitável para nós, que encaramos a educação do mercado como um compromisso com nossos leitores e o público em geral. Mas ao contrário de muitos cursos por aí, este é um material feito por vendedores para vendedores.
Chamado de The Inside Sales Show, esta é a nossa forma de auxiliar na formação e no crescimento de vendedores, facilitando a expansão de Inside Sales no Brasil.
Quer saber exatamente o que é o The Inside Sales Show?
O que é The Inside Sales Show
Nosso objetivo era fugir totalmente da chatice, do acadêmico e do senso comum quando o assunto é curso online. Assim como com o Casts for Closers, o Inside Sales Benchmark Brasil e o nosso Blog de Inside Sales, queríamos trazer algo diferente para a mesa. Algo que cativasse nosso público e que fosse f*da!
Foi exatamente isso que aconteceu com o The Inside Sales Show.
Reunimos 4 professores especialistas no tema (Diego Wagner – CEO, Diego Cordovez – CMO, Rui Aviz – Head of Sales e Felipe Coelho – Especial em Inside Sales) para ensinar a fazer Inside Sales e te ajudar a dominar todos os aspectos básicos dessa modalidade de vendas. Tudo isso sem slides!
The Inside Sales Show para o vendedor ou SDR
Este será o primeiro contato com os conceitos iniciais que formam os Pilares de Inside Sales.
Para o vendedor ou SDR, o The Inside Sales Show será o primeiro passo para uma carreira de sucesso, mergulhando a fundo nos conceitos e dicas práticas sobre as atividades de Inside Sales (pesquisa, ligações, e-mails, social points e reuniões on-line) e todas as etapas que compõem este processo de vendas (prospecção, rapport, relacionamento, fechamento, etc.).
Montamos este curso para ser o onboarding perfeito para qualquer pessoa que deseja começar a trabalhar com vendas internas, com o benefício de vídeos dinâmicos e dicas de especialistas.
The Inside Sales Show para a empresa
É a oportunidade perfeita de escalar o treinamento de novos SDRs e vendedores dentro de um mesmo framework. Ao optar pelo The Inside Sales Show, a empresa tem como benefícios:
Onboarding e o ramp-up em Inside Sales mais rápido;
Mais regularidade nas atividades e metas durante o mês;
Crescimento contínuo em vendas;
Prospects mais engajados durante o mês.
Módulos de The Inside Sales Show
The Inside Sales Show é composto de 4 módulos:
Seus primeiros movimentos em Inside Sales: conceitos iniciais de Inside Sales com aprofundamento nas atividades de pesquisa, ligações, e-mails, social points e reuniões on-line!
Prospecção: raio-x das melhores práticas na prospecção, dicas de como elaborar um bom e-mail de prospecção (Inbound e Outbound), conduzir uma reunião de conexão, fazer social points e elevar sua prospecção.
Relacionamento: módulo dedicado a como conduzir o prospect e mantê-lo engajado durante toda a venda. Você aprenderá como fazer um bom diagnóstico, como conduzir uma reunião de solução e de fechamento.
Dicas Extras: como montar a agenda do vendedor e manter a regularidade durante o mês. Um módulo especial, com dicas fundamentais para o atingimento das suas metas.
Promoção de lançamento
Para celebrar o lançamento do The Inside Sales, as primeiras 500 pessoas a concluírem a certificação poderão fazê-lo de forma gratuita.
Para contratação empresarial, solicitar um orçamento pela nossa página oficial abaixo.
It’s time to start the show!
Diego Cordovez
Co-fundador da Meetime
Diego Cordovez é Engenheiro Mecânico, sócio e diretor da Meetime. É responsável pelo maior mapeamento sobre este assunto no Brasil, a pesquisa Inside Sales Benchmark Brasil, e há 4 anos apresentador do podcast Casts for Closers, eleito em 2019 o melhor podcast de Vendas do Brasil, pela Vendas B2B Awards.