Inbound Sales H2H (Human-2-Human), com Saulo Nardelli

Saulo Nardelli

Aqui na Meetime sempre fomos favoráveis a uma venda humana, consultiva e altamente focada no cliente (e não no vendedor). 

Lendo mais sobre esse assunto encontramos o conceito de Inbound Sales H2H (Human-to-Human) e o Saulo. Decidimos que era preciso conhecer um pouco mais do assunto e entrevistá-lo.

Aproveita!  😉

Ah, temos uma oferta também: 50% de desconto no Curso Inbound Sales H2H da Agência WCK. Basta clicar neste link usar o cupom CASTSFORCLOSERS.

Episódio #59 – Inbound Sales H2H (Human-2-Human), com Saulo Nardelli

Neste episódio conversamos sobre:

  • Introdução Saulo Nardelli
  • O que é Inbound Sales Human-2-Human?
  • O crescimento do conceito Inbound Sales H2H
  • Apenas 3% das pessoas no funil de vendas está comprando agora
    • Para ser H2H é preciso se livrar de pré-julgamentos
    • Conversar, se relacionar, se importar
    • Inbound Sales H2H respeita a jornada de compra da oportunidade
  • Como treinar vendedores na mentalidade H2H
  • Métricas em Inbound Sales H2H
    • Como acompanhar as métricas de vendas com uma mentalidade H2H
    • Quem toma as decisões são pessoas: é necessário tratar o número como número e a conexão como conexão
    • Preocupação com a qualidade da venda e com retenção
  • Dicas de Social Selling – uma arma de venda H2H
    • 79% que fazem relacionamento online têm desempenho acima da média – Forbes
    • Aproveitar as ferramentas disponíveis para garantir o sucesso
    • Torne-se uma autoridade para o mercado

As outras dicas você pode ouvir no podcast. Basta dar o play!

Veja também nosso ebook sobre Inbound Sales com a Resultados Digitais:

Resumo
Inbound Sales H2H (Human-2-Human), com Saulo Nardelli
Título do Post
Inbound Sales H2H (Human-2-Human), com Saulo Nardelli
Descrição
Saulo Nardelli dá dicas de Inbound Sales H2H, ou seja, a mentalidade human-to-human e seus desdobramentos no processo comercial da empresa.
Autor

Você pode gostar também de...