5 motivos para ir ao Meetime Engage

  • Por
  • 6 min
  • Publicado em 10 mai, 2023.
  • Atualizado em 28 jul, 2023

Nos últimos anos dedicamos muita energia à produção de conteúdo: mais de 900 artigos no blog, 200 episódios do Casts for Closers e uma centena de vídeos no YouTube. 

E com o lançamento recentemente do nosso mais novo conteúdo, o Meetime Engage, sentimos necessidade de apresentá-lo a você em detalhes, para que toda nossa inspiração e energia nesse projeto seja transferida à você e seu time comercial.  

O Meetime Engage é mais que um evento presencial em São Paulo! Ele será um marco no movimento de Sales Engagement no Brasil e, com certeza, na trajetória de SDRs, vendedores e lideranças comerciais. 

Se ainda faltam motivos para conhecer o Meetime Engage, esse post é seu destino! Vamos?

1. O melhor conteúdo sobre Sales Engagement e Vendas (à la TED)

As palestras do Meetime Engage serão no estilo TED Talks: palestras curtas e poderosas sobre o que existe de mais moderno em vendas.  A métrica de sucesso desse evento são “insights por minuto”: cada palestrante vai focar em dicas e insights práticos, condensados ao máximo. 

Tão importante quanto o formato incrível, é a qualidade do conteúdo. E o melhor aqui é que grandes nomes do mercado de vendas te aguardam no Meetime Engage e vão trazer assuntos de grande relevância no mercado moderno. Conheça alguns dos convidados e as temáticas das quais eles vão tratar: 

  • Diego Cordovez (CMO da Meetime) mostra o impacto da personalização nas operações bem sucedidas de Sales Engagement.
  • Maria Valadares (Senior Business Development Manager na ISI Emerging Markets Group) nos mostra como conduz suas reuniões comerciais com leveza, foco no cliente e orientação a resultados.
  • Felipe Traina (CEO da Salestime) e Gabriel Lopes (Partner na Inside) farão o painel sobre recrutamento e desenvolvimento dos melhores SDRs, que dão velocidade e sustentam a prospecção de uma empresa. 
  • Thiago Reis (CEO da Growth Machine e um dos maiores nomes do Brasil em prospecção) conta quais foram os seus maiores aprendizados ao implementar mais de mil operações de Sales Engagement. 
  • Rodrigo Pinto (Vice Presidente da Oracle na América Latina) vai provar que a sua operação comercial precisa de muito menos métricas do que você acredita para ter sucesso. 
  • João Luiz Coelho (Head de Vendas na Cobli) e Rafael Faria (Diretor de Vendas na Rock Content) vão discutir como montar um processo comercial maduro, que garante previsibilidade e uniformiza o time.
  • Camely Rabelo (co-fundadora da Escola Exchange) mostra os hábitos que mais influenciam o desenvolvimento de líderes comerciais. Das rotinas, à gestão do tempo e do time, ela nos mostrará como ser uma liderança comercial melhor. 

2. Conhecimento prático e inspiração para o segundo semestre

Temos metade do ano pela frente e muito tempo para otimizar a operação de vendas até o final de 2023. E o que isso significa? O seu time ainda pode obter muito conhecimento e ainda se sentir motivado/inspirado para cumprir as suas metas. Que tal reconhecer os profissionais pelo primeiro semestre e recompensá-los investindo na carreira deles? Nada melhor do que um evento com grandes nomes do mercado de vendas para inspirá-los!

Nossos convidados vão focar em trazer para o palco as práticas que eles aplicam em sua rotina e que geram resultados concretos. Sem contar que, participando do Meetime Engage, você dá aquele gás no segundo semestre da sua empresa. Afinal, inspiração é o que não vai faltar. 

3. Conectar-se com profissionais do segmento

Os profissionais por trás das melhores operações comerciais do Brasil estarão aqui. Desde o início, fizemos grandes parcerias que nos ajudam no desenvolvimento do negócio. A gente sabe o quanto o networking é indispensável.

Aqui nós levamos muito a sério a premissa do provérbio africano que diz: “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo”. Portanto, se você também quer engajar a sua rede de contatos e ainda ter a oportunidade de encontrar novos parceiros de negócios, o Meetime Engage é um evento que você precisa estar. Como destacamos no primeiro tópico, as maiores mentes de Sales Engagement e Vendas do Brasil estarão no palco do Teatro Santander palestrando para você.

Fazer networking sempre é algo positivo, independente da profissão. No caso dos vendedores, ele tem um peso ainda maior, já que não se trata apenas da sua carreira no longo prazo, mas também nos resultados mês a mês. 

Sabe aquele prospect que você não consegue ainda avançar, aquele deal perdido para o concorrente que dói até hoje? Quem sabe é a oportunidade que faltava para reencontrá-los 😉 

4. Estar no primeiro Meetime Engage

Esse é o primeiro Meetime Engage, e com certeza não será o último. Fazer parte do primeiro te dará a oportunidade de nos ajudar  a construir um grande evento e influenciar os próximos.

Nos últimos meses, nós temos trabalhado para criar um movimento de Sales Engagement. Queremos educar o mercado sobre a importância do engajamento em vendas e nada melhor que contar com parceiros que conhecem o dia a dia de vendas nesse evento. 

Estamos focados em trazer a melhor experiência para os participantes, com um modelo de palestras com assuntos de extrema relevância para uma operação de vendas. Será motivo de orgulho em alguns anos dizer que participou do primeiro. Pode confiar 😉

5. Teatro Santander, junto ao Iguatemi JK

Inovamos também no espaço do evento. Um teatro único, que irá transformar, por um dia, o assunto de Sales Engagement em um grande espetáculo. Anexo ao Iguatemi JK, com ótima infraestrutura de alimentação e compras, o teatro é referência na capital paulista por receber grandes espetáculos e contar com estrutura, tecnologia e serviços de última geração. 

Além disso, possui visão privilegiada de todos os assentos, trazendo assim a melhor experiência para os participantes do Meetime Engage. Para otimizar a sua agenda no evento trouxemos algumas dicas de restaurantes para o almoço:

Restaurante Kitchin (JK Iguatemi)

kitchin jk
Fonte: Kitchin

Localizado dentro do JK Iguatemi, o restaurante Kitchin é a opção perfeita para os amantes da culinária japonesa. A atmosfera contemporânea, os pratos, as músicas, a decoração, tudo isso faz do Kitchin uma experiência única de imersão em sabores e arte. 

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Piso Térreo – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Reservas: https://kitchin.com.br/

Timo Cucina 

timo cucina jk
Fonte: Timo Cucina

Para quem prefere comida italiana, o Timo Cucina é uma boa pedida. A proposta do restaurante é oferecer aos clientes a gastronomia italiana casual com pratos feitos no forno, um cardápio com opções leves e clássicas. 

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 –  Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Reservas: http://timorestaurante.com.br/reservas/ 

Paparoto Cucina

Outra opção para quem ama gastronomia mediterrânea e não abre mão dos pratos italianos. O Paparoto Cucina é comandado pela chef Deyse Paparoto, 1ª Campeã do MasterChef Profissionais. 

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Torre Teatro Santander – Térreo do Edifício Johnson & Johnson, Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Reservas: https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/paparoto-cucina 

Varanda Grill JK Iguatemi

O Varanda Grill é especialista em carnes e segue o estilo de três grandes escolas de churrasco do mundo: norte-americana, argentina e brasileira. Além das carnes, o restaurante também apresenta o Menu Al Mare, que inclui entradas e pratos com peixes e frutos do mar. Ou seja, imperdível!

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Shopping JK Iguatemi – Lj. 321B

Piso 2 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Reservas: https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/varanda-grill-jk 

Almanara 

almanara jk
Fonte: Almanara

O tradicional restaurante Almanara apresenta o melhor da gastronomia árabe, fica a dica para quem vai participar do Meetime Engage. Os pratos prezam por preservar os sabores da legítima culinária árabe.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Shopping JK Iguatemi – Lj. 417

Piso 3 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Reservas: (11) 3078-7553

ICI Brasserie

O ICI Brasserie é inspirado nas brasseries francesas do século XIX, que surgiram como pequenas cervejarias e passaram a servir refeições rápidas. O restaurante traz um olhar moderno para o conceito em que a cerveja é tão importante quanto a comida típica dos melhores restaurantes franceses.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Shopping JK Iguatemi – Piso 3 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Reservas: https://www.icibrasserie.com.br/reservas 

Já se convenceu a participar do evento? Nós estamos te esperando. Entre no site para adquirir o seu ingresso!

banner-meetime-engage
Sarah Rios

Sarah Rios

Analista de Conteúdo na Meetime

Jornalista e especialista em marketing com mais de 5 anos de experiência em estratégias de conteúdo. Na Meetime atuo como redatora, dentro do Marketing, com foco na atração de leads.

Veja mais assuntos relacionados:

Veja também

Mais informações sobre Inside Sales para você. Veja:

Acompanhe todas as novidades
sobre Sales engagement e vendas B2B

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro do assunto!