casts for closers #22

Cadência em Vendas

Convidado: Gabe Larsen
  • 21min
  • 26 outubro 2016

Sales Cadence, ou cadência em vendas, é um dos assuntos que mais nos fascinam aqui na Meetime. Como o próprio Gabe Larsen ressalta no episódio, as empresas fazem testes A/B com seu site, seu produto mas quando o assunto é Sales Cadence você escolhe e-mails aleatórios, liga em períodos aleatórios, e mesmo assim espera resultados surpreendentes.

Pensando nisso, gravamos um episódio sobre como criar uma boa cadência, quais os fatores que a influenciam, como você pode começar a testar seus modelos de cadência, o futuro em tecnologia para Sales Cadence e muitas outras dicas.

Aproveite o episódio! 🙂

Episódio #22 – O que é Sales Cadence, com Gabe Larsen

Gabe Larsen é diretor da área de Labs da InsideSales.com e especialista em Inside Sales

Conversamos sobre:

  • Como definir a cadência de vendas, ou Sales Cadence
  • Como começar fazendo uma primeira cadência?
  • Quais as atividades que compõem uma boa cadência?
  • A importância de mesclar ligações telefônicas, e-mails e atividades sociais
  • Presentes como forma de introdução da sua empresa
  • A importância de usar um método (sistema) de cadência e medi-lo
  • Fatores que impactam no projeto de uma Sales Cadence
  • Melhores maneiras de entrar em contato com média gerência / alta gerência e diretoria
  • Quantos pontos de contato uma boa cadência possui?
  • Qual a duração média de uma cadência ideal?
  • Como mesclar a quantidade de pontos de contato e a duração de acordo com o cliente?

Compare suas métricas de Inside Sales ao mercado:

O que aprendemos com 70 milhões
de atividades de prospecção

Conheça o convidado:

Gabe Larsen VP de Marketing na InsideSales.com

Sobre o podcast

Conversamos sobre Sales Cadence com Gabe Larsen, diretor do InsideSales.com Labs. Confira como criar a cadência ideal, como mesclar telefone, e-mail e social, e várias outras dicas.

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