Você sabe fazer um bolo de cabeça, sem precisar consultar nenhum material? Talvez, se você já o fez várias vezes antes, pode ser que sim. Mas, no geral, é provável que você vá abrir uma receita para servir de guia para o seu projeto de fazer um bolo.
Uma receita nada mais é do que um caminho de provável sucesso. Não quer dizer que vai dar certo 100% das vezes, que os ingredientes estejam na quantidade certa, mas sem ela você não saberia nem por onde começar.
O trabalho de qualquer gestor comercial é criar receitas ou saber selecionar as melhores para utilizar em sua operação. Seus vendedores são cozinheiros e chefs em aprendizagem. Eles dão o toque pessoal, mas seguindo a receita que você definiu. Se não for assim, sua operação está apostando com probabilidades. Exemplos de receitas que a liderança comercial precisa criar:
Na prospecção, a receita de bolo mais difícil de ser criada são as cadências de prospecção. Dependendo da interação do prospect com sua empresa, a cadência pode ser agressiva demais ou passiva em excesso.
E nós aqui na Meetime, que temos como missão de vida construir prospecções de sucesso aos nossos clientes, decidimos reforçar o convite para te ajudar com essa receita de bolo em vendas.
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