Aumente a produtividade dos seus SDRs com Sales Engagement
Chega de tentar adaptar o CRM. O Meetime Flow é uma solução de Sales Engagement feita para o seu time de prospecção
Fale com um especialista7 em cada 10 leads são perdidos porque o SDR não conseguiu contato
Com o Meetime Flow, você organiza a rotina dos SDRs e garante que seus leads sejam bem aproveitados, através de cadências com diferentes atividades, em múltiplos pontos de contato.
Todos os dias +500 empresas fazem o seu processo de prospecção na Meetime
Por quê o Meetime Flow?
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Aumente a produtividade dos SDRs e gere mais oportunidades
A rotina de pré-vendas exige um alto volume de atividades, o que não combina com a visualização de negócios no funil de um CRM.
Quem prospecta no CRM sabe como é difícil seguir cadências ou trabalhar com produtividade nesse formato. O SDR precisa agendar e registrar manualmente suas atividades e entrar negócio a negócio para entender o que precisa ser feito.
Um software de Sales Engagement, como o Meetime Flow, organiza a rotina em cadências de prospecção, ajudando o SDR a ganhar mais produtividade.
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Realize abordagens personalizadas e em grande escala
A maneira certa de abordar um lead depende de vários fatores, como sua origem (inbound ou outbound), seu segmento, tipo de empresa, entre outros.
Com as cadências do Meetime Flow, você pode segmentar suas abordagens de acordo com o perfil do lead. Com os exatos pontos de contato e atividades certas para entregar experiências com alto nível de personalização e em grande escala.
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Evolua sua operação com Insights específicos sobre a prospecção
Um desafio de quem prospecta no CRM é montar relatórios que mostrem a performance real da prospecção. Uma vez que o CRM foi feito para atender o time de vendedores, faltam métricas prontas para analisar o trabalho de SDRs.
O Meetime Flow foi criado para entregar visibilidade sobre o trabalho de pré-vendas. Incluindo dashboards, acompanhamento de metas, ranking de atividades e relatórios. Desde dados de conversão até produtividade do time.
Diferenças entre Sales Engagement e CRM
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Sales Engagement Feito para SDRs
- Rotina de execução de atividades
- SDR aborda centenas de leads em um mês
- Fornece visibilidade sobre a prospecção
- Envia oportunidades de negócio ao CRM
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CRM Feito para vendedores
- Rotina de gestão por negócios
- Vendedor trabalha de 20 - 30 negócios por mês
- Fornece visibilidade sobre o andamento das vendas
- Registro de informações e dados dos clientes
Como o Meetime Flow facilita a rotina do SDR
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Cadências de Prospecção Sequências automatizadas
Sequência pré-programadas de atividades (e-mails, ligações, mensagens no WhatsApp e LinkedIn) para os leads serem abordados de forma rápida, personalizada e escalável.
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Fit Score Priorização de Leads
Defina critérios para pontuar seus leads de maior fit. Dessa forma, os SDRs priorizam os leads com maior chance de conversão.
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Modo de Execução Rápida Visão de Atividades
Suas atividades diárias são agendadas automaticamente pelas cadências, e o modo de execução rápida agrupa atividades semelhantes, ajudando o SDR a executar mais tarefas em menos tempo.
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Dashboard Métricas e Insights
Tenha o controle das métricas certas sobre sua operação de prospecção e gerencie seu time de SDRs com visibilidade total.
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Meetime IA Resumo automático de ligações
A Meetime IA resume as ligações dos SDRs, dando ao gestor visibilidade sobre o discurso comercial e garantindo o registro das conversas.
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Outros recursos do Meetime Flow
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Feedback de oportunidade
Os vendedores podem passar feedbacks sobre os leads que receberam do time de SDRs. Assim, é possível ter maior alinhamento e controle sobre a qualidade das oportunidades geradas. Além de acompanhar métricas como taxa de no-show e taxa de aceite de oportunidade.
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Priorização de novos leads inbound
O Meetime Flow notifica o SDR sempre que recebe um novo lead inbound e a tela de execução automaticamente prioriza esses leads. Isso é feito para para garantir que o SDR os aborde rapidamente e aumente suas chances de conversão. E o gestor pode acompanhar o tempo médio de resposta ou tempo de SLA.
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Gravação das ligações
As ligações realizadas na Meetime são gravadas automaticamente. Dessa maneira, é possível fazer treinamentos, acompanhar as abordagens de prospecção e ajudar os vendedores a se prepararem para as reuniões de vendas.
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Registro e invite de reunião comercial
Os SDRs podem registrar e criar os eventos de reunião pela Meetime. Compatível com Google Agenda e Outlook.
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Campos obrigatórios para ganho
É comum que o SDR precise coletar algumas informações com o lead antes de agendar uma reunião. Na Meetime é possível definir “campos obrigatórios” para garantir o preenchimento dessas informações antes de enviar a oportunidade para o CRM.
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Ligações com Bina Inteligente
Uma dificuldade comum dos pré-vendedores é conectar ligações com leads de estados diferentes. Com a Bina Inteligente, o número do SDR terá o mesmo DDD que o número destino, parecendo uma ligação local e aumentando as chances de conexão.
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Cadências de e-mails automáticos
Crie cadências de disparo automático de email. Além disso, é possível definir gatilhos de passagem para uma cadência mista.
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Motivos de perda
Monitore os principais motivos de perda dos seus SDRs e saiba onde melhorar. Os motivos de perda são personalizáveis para a sua operação.
Integração com as ferramentas que você já utiliza
O Meetime Flow se integra com os principais CRMs e ferramentas de automação de marketing do mercado.
Além disso, você pode utilizar Zapier e Make para novas possibilidades de integração.