casts for closers #62
Problemas (reais) no setor de marketing e vendas
Convidado: Franco Zanette-
35min
-
23 novembro 2017
Por que mesmo as melhores operações de Inside Sales ainda têm problemas entre o setor de Marketing e Vendas? E como até mesmo elas sofrem problemas que teoricamente não deveriam mais existir?
Trouxemos um amigo pessoal e uma das melhores mentes brasileiras nesse assunto, e o bombardeamos com nossas mais “tenebrosas”dúvidas: Franco Zanette, especialista em Growth da a.b.seed Ventures.
Franco foi responsável por quase 3 anos em manter zero atrito entre as engrenagens do setor de Marketing e Vendas da Resultados Digitais.
Foram 34 minutos de uma conversa muito aberta e produtiva! Se você é um CEO (COO em determinados casos) ou trabalha entre os setores de Vendas e Marketing esse é um podcast obrigatório 😉
Neste episódio conversamos sobre:
Trouxemos Franco Zanette, especialista em Growth da a.b.seed Ventures e um dos responsáveis pelo alinhamento entre Marketing e Vendas por mais de 3 anos. Conversamos sobre os principais problemas de Marketing e Vendas mesmo em operações maduras e muito alinhadas. Ouça o podcast ;)


Sejamos justos: o desafio inicial de todo SaaS (Software as a Service,...


Contratar seu primeiro Diretor Comercial ou VP de vendas é desafiador, mas...